Como eliminar as olheiras

Nós temos de admitir que ninguém gosta de parecer cansado logo no começo da semana. Por esta razão, eu vou ajudá-la a eliminar as olheiras naturalmente para que seja capaz de despedir destas áreas escuras (desconfortáveis) em seu rosto para sempre.

Aplicar frio:

Este é um dos segredos mais bem guardados das celebridades como Kendall Jenner. Manter seus cremes e loções no refrigerador para que suas propriedades refresquem melhor a pele e desinflame as áreas abaixo dos olhos

Você pode também congelar compressas de panos molhados no gelo e aplicá-las abaixo dos olhos por 5 minutos (assim que começar a doer, retire-as para não queimar a pele). Desta maneira, conseguirá desinflamar os olhos e dissimulará as olheiras.

Os clássicos pepinos:

É comum nos spas colocarem rodelas de pepinos em seu rosto. Realize você também este ritual em casa e deixe-as de 10 a 15 minutos sobre os olhos. Com este segredo vai conseguir umectar a região abaixo dos olhos, dando um aspecto melhor das olheiras e da pele em geral.

Massagem suave:

Existem movimentos faciais e massagem que ajudam na eliminação das olheiras de maneira natural. Você pode começar com sessões de palmadas suaves e rápidas com as pontas dos dedos ao redor dos olhos, nariz, testa e bochecha. Feche os olhos e mova-os de cima para baixo, lentamente, para estimular a área dos olhos.

Vitamina E:

As cápsulas desta vitamina ajudam a melhorar a circulação na região do rosto e ao redor dos olhos, eliminando as olheiras e as manchas escuras. Quebre uma cápsula da vitamina líquida e esfregue o óleo na região das olheiras.

Óleos:

Muitas mulheres garantem que o uso dos óleos de coco e amêndoas diminuem as olheiras. Elimine os círculos escuros dos seus olhos aplicando alguns destes óleos durante a noite e lavando a área pela manhã com água fria.

Com estes métodos naturais você não terá que sofrer mais com o mal das olheiras! Eu tenho obtido ótimos resultados, aguardo seus comentários!

eliminar as olheiras naturalmente para que seja capaz de despedir destas áreas escuras em seu rosto para sempre.

Deixe um comentário