Se estiver prestes a completar 30 anos você deve seguir estas dicas de beleza

Os 30 anos representam uma época maravilhosa, você já é independente e é claro já tem tudo que quer na vida e, da mesma forma, deve conhecer quais são os hábitos de beleza que te deixam mais bonita e radiante.

Se não tiver ainda uma rotina de beleza definida, não se preocupe. Nunca é tarde para começar a se cuidar e se sentir sensacional.

Cuidados com o Sol

Este é um assunto mais sério do que pode imaginar. Alguns estudos científicos já demonstraram que os raios solares estão cada vez mais agressivos com a pele e por isso, é importante usar um protetor solar com FPS elevado. Use todos os dias, mesmo que o céu estiver nublado, para evitar o surgimento de manchas e rugas, porém acima de tudo para prevenir o câncer de pele.

As máscaras são boas aliadas

Um dos melhores hábitos de beleza que você deve ter aos 30 anos de idade é a aplicação de máscaras de acordo com as suas necessidades, ao menos duas vezes por semana. Desta maneira, a pele ficará firme, sem imperfeições e sem rugas.

A hidratação é importante

É um conselho tradicional, porém realmente vale a pena ter este hábito, já que além de manter a sua pele hidratada, ela ficará mais brilhante, e se usar produtos com base de água, vai depurar ao máximo as toxinas que provocam uma pele sem vida e opaca. Esta prática reduz também a aparição de imperfeições e acnes.

Os cremes, mesmo que não acredite, ajudam muito

Nós acreditamos que neste estágio da vida você nunca vai dormir sem haver retirado toda a maquiagem, certo? Ok, pois além desta rotina, é necessário que após eliminar toda a maquiagem e a sujeira acumulada durante o dia, aplique um creme noturno que ajude a pele a regenerar-se enquanto dorme. Você vai notar a diferença quando acordar!

Por último e não menos importe, esfolie a sua pele

Este é outro hábito de beleza que nunca deve esquecer, já que estes produtos são feitos especificamente para eliminar as células mortas que provocam problemas de pele e o surgimento de manchas.

Se seguir estes conselhos por algum tempo, começará a notar grandes mudanças. Recomendamos que tire uma foto antes dos procedimentos, agora mesmo, e outra depois de algumas semanas para comparar os resultados destes tratamentos.

deve conhecer quais são os hábitos de beleza que te deixam mais bonita e radiante.

Deixe um comentário