Vantagens e desvantagens da escova alisadora de cabelo

Pentear e secar os cabelos é sempre uma chatice, especialmente se você tem muito cabelo ou cabelos compridos. Muitas de nós estamos sempre procurando a melhor maneira de secar os cabelos sem danificar os fios e ao mesmo tempo obter um penteado perfeito.

escova alisadora rosa

Isso pode parecer impossível, pois têm surgido alguns novos aparatos que prometem alisar e secar os cabelos ao mesmo tempo. Outras escovas prometem alisar os fios sem pranchas ou secador.

As vantagens destes produtos é que permitem secar e pentear os cabelos (no caso dos primeiros) com rapidez e sem utilizar secadores. Eles não danificam demasiadamente os cabelos. No caso das escovas alisadoras, funcionam muito bem se não tiver os cabelos muito embaraçados. Além de poupar tempo,  estes aparatos também são ideais para aquelas pessoas que não têm muita destreza com secadores e chapinhas.

A desvantagem é que as escovas devem ser utilizadas na temperatura adequada, pois caso contrário poderá “queimar” os cabelos. Se tiver muito cabelo, existe a tendência de ficar muito tempo penteando e modelando seus fios. Outra coisa contrária, é que as escovas alisadoras devem ser usadas com os fios sem humidade e completamente secos. Em resumo, cada cabelo é um caso único, por isso estes aparatos funcionam e dão resultados diferentes, de acordo com cada tipo de cabelo.

Deixe um comentário